Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Medidas May Outubro/2012


E pra começar nossa história juntas, resolvemos eu e a Pri em colocar nossas medidas e objetivos, e a reeducação alimentar que estamos seguindo pra atingir nossa meta.

Como disse no outro post faço Curves - Academia para Mulheres desde fevereiro deste ano, desde que eu entrei foram muitos altos e baixos. Tem mês que eu fiquei empolgada por ter emagrecido e relaxei e acabei engordando de novo hehehe mas aqui pra vocês vou colocar minha medidas tiradas no mês passado. As mais atuais.

Quando a gente faz academia a gente acaba descobrindo coisas surpreendentes, a minha maior descoberta é que músculo pesa mais que gordura. É por isso que além da meta do peso que temos lá na academia existe a meta de medidas. E você vai perceber depois ali que eu já atingi quase todas as minhas metas de medidas de quando entrei na academia, mas tô bem longe de atingir a de peso, a de gordura corporal. Minhas medidas diminuíram consideravelmente depois que comecei a malhar, no primeiro mês já foi uma reduzida ótima. Mas agora, nós vamos juntas em prol de melhorias! 

Tá aí minhas medidas atuais e o meu objetivo:



Só não pensem que decidi diminuir de peso pra ficar "gatinha", primeiro meu objetivo é sair do sobrepeso, e depois estou fazendo tudo isso porque futuramente pretendo engravidar, e não quero ser uma grávida com problema de obesidade, e atualmente tenho problema de pressão alta e já tive hérnia de disco, que foi corrigida com uma cirurgia, enfim, comer o que é saudável influencia muito para  o meu bem estar. E é pra lá que nos vamos.

Reeducação Alimentar 

Sugestão de Cardápio É a sugestão que recebi da nutricionista, veja que é pra se comer de  três em três horas, meninas isso é muito importante. E o suco de couve pela manhã é TUDO, porque te ajuda muito a desinchar, e aumenta muito a disposição durante o dia. Qualquer dúvida me falem!
Dieta dos Pontos Essa eu já fiz várias vezes. Neste site ensina certinho como calcular a quantidade de calorias a ser ingeridas e como calcular e também tem uma tabela bem completa de alimentos com seus pontos. Facinho de fazer, se quiser seguir essa, já compre sua caderneta pra anotar tudo tin tin por tin tin.

Com o decorrer do tempo vocês vão conhecendo as substituições que podem ser feitas, e que vocês não precisam tirar o que é bom da alimentação. Você pode comer tudo, mas sem exagero. Essa é a minha luta contra a gula meninas: Comer sem exagero!

Beijos lindas!

Pra rirem! A nossa hora é agora!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares