Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Quando a Telma veio me procurar, para criarmos uma ferramente de comunicação entre a mulherada pra falar de saúde, boa forma física e beleza feminina eu pensei: "- Logo eu?" Acho que me convidou mesmo,  pelo fato de eu ser web designer huahaua, brincadeirinhas a parte, eu te digo, mesmo eu não sendo um  estereótipo de beleza, eu sou uma pessoa muito preocupada com a minha saúde tanto física quando espiritual.

Chamei a Pri pra compartilhar comigo desta empreitada, afinal ela também se abraçou na necessidade de emagrecer e juntas vamos compartilhando nossos ideais e conquistas.

Vamos a minha pessoa:

Sempre estive acima do peso ideal, e tenho muita facilidade para engordar, e por isso me preocupo direto com o quanto como, em muitos momentos estive beeem acima do peso, em outros quase no peso ideal sugerido pela minha nutricionista ( pela minha altura é 55kg).

Sinceramente, não lembro a última vez em que pesei menos de 63 kg, e foi por isto que esta meta foi estipulada por mim. Voltar a pesar o peso de quando me casei: 63kg.

Não adianta nada, estipular o peso ideal se não houver esforço da minha parte.

Comecei fazendo Curves - Academia para mulheres, e em prol de perder mais peso procurei uma médica especialista em medicina estética. Iniciei há três semanas uma árdua caminhada de reeducação alimentar, pela segunda vez. E acredite não é nada fácil, a força de vontade em atingir um objetivo é o que nos move, e não nos deixa desanimar.

Neste blog quero junto com a Pri, ajudar e fortalecer as nossas irmãs em Cristo que estão acima do peso e incentivar a todas a mudar de foco, a priorizar a sua saúde.

A determinação tem que ser diária, mas vale demais. No próximo post minhas medidas e objetivos.

Bora caminhar com a gente!







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares