Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Gulosinha no controle!


Você é gulosinha???

Eu sou, amigas! E olha esse é um pecado, com o qual luto todos os dias, em todas as refeições. Ninguém disse que estar aqui nesta terra seria fácil né? E não é mesmo. É fácil a gente julgar as pessoas que bebem demais, que tem a língua soltinha, soltinha falando coisas que não devem, mas esquecemos que quem come demais também está pecando.

 Mas gente, o mais maravilhoso é saber que não estamos sozinhas aqui, temos um parceirão, o Espírito Santo. Ele é o nosso auxiliador, e Ele fala com a gente.

É meio loucura quando a gente pensa em pedir ajuda pra Ele na área da alimentação. Mas você deve fazer isso. Há alguns anos eu li um livro muito lindo, que me mostrou como Deus se interessa por nós, e por TODAS, eu disse TODAS as áreas da nossa vida. Inclusive com esse nosso probleminha da gula. E amigas, indico muito vocês que leiam ele.

E olha que ótimo! Achei ele na net, alguém colocou: Pega aqui. E leiam fofas. Comecem devagarzinho e vamos juntas nessa caminhada.

"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele 
2 Crônicas 16:9"

"Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. 
Salmos 32:8"

Eu resolvi falar um pouquinho sobre isso, porque eu acredito que pela quantidade de pessoas que eu vi na academia ontem, todo mundo chutou o balde no feriadão e tava correndo atrás do prejuízo. E é claro, eu também, porque não aguentei e comi muitas fatias de pizza sendo duas de chocolate. My God!

Vamos pra receita de hoje??? Êêêê \o/

Curte um sanduichinho? Na pressa do nosso dia muitas vezes a gente não consegue elaborar uma super janta. Mas um super sanduíche é possível! E esse é bem fácil! E gente nada de comer dois sanduíches, é só um! O outro deixa pro maridão!


Pra tomar que tal um suquinho natural bem gostoso, um refri zero ou um Nescafezinho, amoOOo!

Façam aí e me contem se ficou bom! Se quiserem receitinhas de coisas gostosas e testadas me falem que eu vou colocando aqui.

Amo vocês e vambora!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares