Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DESISTIR JAMAIS


Olá Meninas, Como estão ??

Estive sumida por umas semanas mas aqui estou novamente, a vida é corrida para todas nós certo ?? e temos que nos virar em 10 não é mesmo ??

Então é isso muitas coisas pra fazer muitas atividades de fim de ano é ensaio, encerramento de grupos, aniversário, formatura, casamento, noivado, praia, chácara e passeios (porque ninguém é de ferro rsrs) então pra tudo isso temos de estar de bem com vida com o corpo e com a mente.

Essas semanas que faltei aqui com vocês aconteceram muitas coisas, coisas que acontecem com vocês também eu tenho certeza, o que mais me preocupou nesses dias foi a saúde do meu filho, corri bastante em médicos e fazendo exames, ainda não temos resultados nenhum, mas em nome de JESUS não há de ser nada grave.

Então não pude cumprir com o que havia dito pra vocês que iria começar a fazer algum tipo de exercício, e eu não vou mentir pra vocês não consegui nenhum um dia ir às academias ao ar livre ou simplesmente caminhar como a May sugeriu nesse post aqui  era o meu plano mas não deu certo, e isso é bom pra vocês verem que não é fácil, quando decidimos por uma coisa que será bom para nós muitos obstáculos vem, mas como eu disse DESISTIR JAMAIS !!

Bom eu comecei com os ensaios de dança de natal que foram bem produtivos e dá pra perder umas calorias . . .rsrs , a cada semana que passa vão ser mais intensificados mas eu amo isso, então eu tenho certeza que não vou ter tempo para exercícios regulares esse ano mas em Janeiro mesmo quero começar.

Com tudo isso me vem um versículo a mente:
Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua. 
Provérbios 16:1

Estamos nas mãos do senhor e devemos entregar tudo que temos nas mãos dEle também ele sabe o que é melhor para nós!!  

Continuo emagrecendo porém agora mais lento mas é isso é normal ainda mais que não consegui associar os exercícios, estou mantendo a reeducação alimentar cada dia se torna mais comum, esse mês inseri 2 itens novos no meu dia a dia o açúcar magro e arroz integral ainda estou avaliando conto pra vocês na próxima. 

Beijos Pri 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares