Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Medidas May Novembro/2012


No maior estilo eu consigo. Muito animada hoje. E aí vai uma charge pra vc entender hauhauha


Não perdi dois quilos, mas como vocês podem ver na tabela de novembro, tenho muitos motivos pra comemorar. Bati praticamente todas as metas da Curves, algumas consegui perder até um pouco mais. O peso claro, ainda tenho muito pra caminhar, assim como a Gordura Corporal, essa danada tá difícil minha gente. Mas então, como vocês estão?


Agora o foco é cuidar muito com as festas de confraternização, muito mesmo. O que significa que não é que você não vai comer nada, e que terá que levar marmita de fruta e iogurte pro restaurante. Mas que sim, você escolherá assados ao invés de fritos, comerá só um tipo de carboidrato (nada de colocar, macarrão, risoto, batata e polenta no mesmo prato - Como eu fazia hehehe).

O foco agora é cortar carboidrato a noite. Que seja começar de leve. Duas vezes na semana... pra ir me adaptando. Confesso que tentei semana passada e parecia que tinha um belo de um rombo na minha barriga quando fui dormir. Tudo pelo costume de comer carboidrato né? Mas estou tentando.

Achei uma receita hoje que me aguou a boca. Vamos fazer han? Me convida pra comer na sua casa huahuaha. Eu farei, certeza, dá uma olhada!


Tortinha Cremosa de Iogurte Nestlé Grego



Manda a ver aí meninas! E até o próximo post. Não desanimar, nunca!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares