Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Um testinho pra você!


A gente sabe que atividade física corresponde somente a 40% do processo do emagrecimento. Mas é muito importante pro seu e pro meu coraçãozinho, além de ajudar muito a extravasar as tensões diárias,e acredite melhora muito a disposição do dia-a-dias, eu disse MUITO. 

Nunca fui uma mulher amante das atividades físicas. Sempre dizia pra todo mundo, eu gosto mesmo é de andar, mas não sozinha. E como nunca tinha ninguém pra andar comigo, eu não andava. E acabava não fazendo nenhuma atividade.

Tentei academia convencional por duas vezes, sempre sozinha. Fiz spinning, não me adaptei. fiz hidroginástica, até gostava, mas era caríssimo.Pilates, me sentia muito descoordenada. Musculação, nunca gostei, sempre monótono demais. Até que depois de aumentar muito de peso, e muito convencimento do meu marido resolvi começar a Curves. E foi ali que eu achei a melhor forma de me exercitar.

Se você ainda não sabe o que é bom pra você, o que se adapta ao teu perfil, a GNT fez um teste bem legal. Tenta fazer aí e me conta o resultado ;).

Pro próximo ano o que não pode é ficar parada!

Um comentário :

  1. AMEIIIIIIIIIIIII este joguinho ! E acertou comigo ! Quero fazer Pilates e corrida e foi o que ele me indicou nas duas tentativas que fiz !

    Obrigada

    Beijos

    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir

Postagens populares