Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Voltei !!!!!!! Não desisti !!!




Olá estou de volta não desisti não queridas só sumi um pouquinho né rsrs. . . peço desculpas J  


Como relatei pra vocês no ultimo post, estava correndo bastante com a saúde do meu filho, mas Graças a Deus e a oração dor irmãos agora esta tudo bem o pior já foi descartado, ele está ótimo, obrigada !!

   Bom passado os susto pude me recompor como mãe, mas estávamos em semanas intensas de ensaios para o natal como eu havia contado para vocês também, foram dias cheios nos primeiros dias de ensaios eu ficava com o corpo todo doido pois estava parada fazia um tempão, ainda não estou fazendo exercícios regulares meus planos são para janeiro mas como eu não amo de paixão fazer academia estou vendo para fazer aulas de dança em algum lugar se possível cristã estou pesquisando ainda.

   Quanto à alimentação tentei ao máximo focar no saudável, mas tive muitos dias de confraternização e jantar com amigos e eu não abro mão disso nem fico me regulando, mas uma dica bem simples é não exagerar em casa de segunda  a sexta feira, tente ficar firme para poder dar umas fugidinhas de vez em quando rsrsrs
  
   O natal foi maravilhoso como sempre muita comida, família reunida, amigo oculto, presentes, crianças correndo, causos de família na roda de chimarrão . . . . e seguindo dica básica que acabei de dar a vocês amanhã mesmo já no café da manhã já começo novamente os cuidados básicos até mesmo porque daqui a 7 dias já temos mais um dia de comilança rsrsrs então vamos ficar firmes nessa semana.

   Pra ajudar aqui vai uma foto do meu almoço de hoje escolhi esse cardápio primeiro por causa do calor que nesse exato momento está 30º graus ou seja não dá pra ficar na frente do fogão rsrsrs aí pensei em um almoço gelado e fresquinho e encontrei !!!  E segundo para manter alimentação de baixa caloria  se preparando para a ceia de novo rsrsrsrs  

Aqui fiz uma vitamina com banana, mamão, maça, leite desnatado e gelo e joguei sementes de chia em cima, presunto e algumas uvinhas geladinhas . . delicioso !!! Uma coisa importante de relatar é que meu esposo comeu a mesmo coisa, ele quase me abandou mas esta de volta rsrsrs . . .



   Comecei a usar o açúcar magro ele deixa quase o mesmo sabor de adoçante na boca mas um pacotinho dura muito tempo pois se usa muito pouco para adoçar, na embalagem diz 80% menos calorias e rende 5x mais diz também que a quantidade para uma xícara de café do açúcar comum tem 30Kcal e no açúcar magro somente 6Kcal. Eu gostei !!!

   Quanto ao arroz integral ainda não cozinhei diz na embalagem que leva 45 minutos para cozinha e ainda não tive esse tempo todo vu fazer umas receitinhas e conto pra vocês. 

   Não me pesei mais meninas mas minhas calças 42 nunca estiveram tão boas de usar, estão todas na medida certinha e as 40 estão fechando mas ainda eu não uso porque fica muito justa no "popo" e chama muita atenção melhor esperar rsrsrsrs 

Beijos Pri

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares