Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Emagrecer é fácil difícil é manter. . .


Olá tudo bem ?

Hoje e quero dizer pra vocês que eu alcancei um dos meus objetivos e estou muito feliz por isso, em janeiro de 2012 fiquei sabendo que teria um casamento para ir e que eu seria madrinha, bom o primeiro pensamento que veio à minha cabeça é: PRECISO EMAGRECER !!! E é claro que só pensei, não fiz absolutamente nada para que isso acontecesse, e é claro que não aconteceu.

Então o dia se aproximava e como eu contei pra vocês aqui nesse post O Primeiro passo pode ser hoje cada dia mais eu sabia que precisava fazer algo até que resolvi não só esperar e sim fazer alguma coisa foi quando comecei fazer a Reeducação Alimentar em 01/10/2012 com 72 Kilos, e o meu objetivo maior era emagrecer e me sentir bem e foi exatamente isso que aconteceu agora passado 04 meses estou com 66 Kilos me sinto bem, me sinto feliz, (ainda preciso acertar alguns detalhe, por exemplo fazer exercícios), também é muito bom relatar que no primeiro mês perdi 3kg, depois fica mais difícil perder mas não para só fica mais lento, Desistir Jamais !!!.


Aqui está uma foto para vocês de quando eu comecei e de agora quando atingi meu objetivo.




  Passado isso sei que devo manter a R.A., e é isso que estou fazendo, mas como diz o titulo de hoje “Emagrecer é fácil difícil é manter” diante disso quero deixar uma dica que aprendi essa semana: Mantenha na sua geladeira e armários tudo que é saudável, light, diet, integral e evite comprar coisas calóricas e doces se você não tiver por perto você não consome, eu, por exemplo, não compro mais doce de leite em pote porque se ele estiver na minha geladeira ele morre kkkkk vocês me entendem né e cada uma sabe o que é mais irresistível para si.
  
Outra coisa que tenho feito e tem dado muito certo é manter potes de frutas lavadas, descascadas, cortadas e limpas, porque eu sou um pouco preguiçosa então se eu tiver que fazer isso na hora que eu vou comer eu desisto e escolho uma coisa pronta que geralmente não é saudável. Eu faço isso com o morango lavo tiro o verdinho e corto, o mamão eu lavo descasco e coloco num pote com as sementinhas pra manter fresco, ameixa, maças e uva eu só lavo bem e guardo. E faço isso com algumas saladas lavo e seco deixo as porções que eu preciso separadas, o repolho eu corto e deixo em potinhos na hora que preciso é só abrir e temperar.

São dicas úteis para nossa vida corrida e para quem é um pouquinho preguiçosa assim como eu rsrsrs.  

Espero que curtam


Beijos Pri

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares