Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Projeto Calça 40



E todas nós temos uma meta ;) 

Ou será que não? Olha eu não costumo me por muita pressão e nem colocar tempo pra estipular minhas metas. E sempre pensei: Reduzir o número das roupas é uma consequência do meu esforço.

E de verdade, no ano novo fui comprar um shorts jeans, e nem me arrisquei em pedir o 40, pedi 42. que já seria uma vitória. E foi, o 42 serviu, e ultimamente tava folgado (tá numa sacola esperando minha mãe voltar da praia pra fazer pense) Minhas atuais calças são 44, com raras 42. 

Semana passada queria ir na igreja, vesti uma e sério, ficou muito estilo "saco de farinha". Fofa em tudo, no quadril, nas pernas. Me senti feia até, com todo aquele tecido sobrando. Mas ainda tava bem receosa de ir provar umas calças 40 e sair até um pouco frustrada. Mas enfim na sexta passada foi um dia memorável meninas. 

Será que é estranho o que vou dizer??? 

Cheguei na C&A, peguei 6 calças 40 e mais uma blusinha M (eu tava tão complexada que só tava usando blusa G e GG, nem pegava mais M). Peguei as calças num euforia tremenda, e corri pro provador. Primeiro vesti a blusinha verde, depois comecei a colocar uma a uma, as 6 calças. TODAS fecharam e ficaram certinhas.

Ó pra vc ver!


Essa minha cara é eufórica mesmo tá? Será que vocês conseguem imaginar o tamanho da minha alegria? Eu não tenho nenhuma calça 40 desde meus, sei lá ... 16 anos talvez... Eu simplesmente não me lembro.


Uma coisa eu te digo, vale a pena a dedicação, o esforço, e nem é tanto assim. depois que nos acostumamos com a rotina de alimentação e exercício, vira hábito, e você faz tudo automaticamente. Todo mundo consegue, o que não se pode é desistir, e relaxar.

Eu poderia agradecer ao pessoal da academia, a minha mãe que compra tudo light, ao Herbert que sempre me ajuda. Mas de verdade, o parabéns mesmo é MEU, porque todo mundo poderia me ajudar, mas se eu não quisesse mudar meu estilo de vida, eu não mudaria.

Viva eu gente.

E força meninas, sempre!

Ah, só pra constar não comprei nenhuma calça hehehe Prometi que este mês não compraria roupa pra mim, então fui lá, experimentei e ó: A mulher perguntou:"- Vai levar alguma?" E eu: "-Não!" .  Fez muito bem pra mim, ir lá experimentar e só ver que serviu, mês que vem eu compro uma 40. E tô pensando em seriamente adotar o experimenta e não leva. Só fotografa hahaha Uhu!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares