Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Rosto emagrece?




Direto eu ouço por aí, nossa menina, como você emagreceu! Dá pra ver pelo rosto. E nossa rosto emagrece? As bochechas diminuem?

Olha, olhando a foto acho que perdi um pouco no rosto mesmo. Dá pra perceber um pouco mais dependendo da posição, por causa da papada, esta sim estava enooorme, acho um horror essa foto aí embaixo:


Essa foi uma das fotos que mais me chocou, quando vi na máquina. A grande sacada é que a gente não se enxerga gorda no espelho. Não sei porque isso acontecia comigo. Mas quando via uma foto, pensava que devia ser só o ângulo, porque eu não tava tão gordinha assim. Enfim... temas para outros posts...

E vamos lá né? Como uma boa oriental, meu rosto é redondo, isso não tem como mudar hehehe. Carinha de trakinas, mas sem papada, please!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares