Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Casal parceiro, engorda junto




Casal feliz engorda junto hehehe. Quando eu e o Her nos casamos, há quase 4 anos atrás, no primeiro ano de casamento conseguimos a grande façanha, engordamos unidos 1kg por mês, isso contabilizou 12 kg.

O Herbert como vocês podem perceber é magro, sempre foi e sempre será. Pelo menos é o que tenho notado neste tempo que estamos juntos, porque ao contrário de mim que engordei 12kg e fiquei com sobrepeso, ele engordou e ainda continuou magro e elegante.

O que eu nunca entendia é que ele sempre dizia que se sentia gordo e eu sempre dizendo: - Mas amor, você está tão bem! Enfim, pra ele emagrecer foi um tapa. Ele decidiu e com mais ou menos 3 meses ele tinha emagrecido o que queria. Não ficou tão magrinho como quando nos casamos. Mas conseguiu alcançar seu objetivo.

Já eu. Nossa! Pra perder o que engordei tem sido a duras penas. E na realidade nem consegui perder tudo ainda. Esta história vocês tem acompanhado aqui no blog.

Uma foto nossa, mais atual.
Mas o lance não é ser magro ou gordo, o negócio é se sentir bem. E hoje eu entendo que a questão do Her, não era ser gordo ou magro, era se sentir bem. E hoje queridas eu posso dizer que me sinto bem como estou. Me animo em colocar uma roupa mais coladinha, em me arrumar, em me maquiar...

Até acho que por isso que tem sido difícil perder estes últimos 5kg, tenho me sentido tão bem que me pergunto, pra que perder mais??? Porque o que a gente quer mesmo é se sentir feliz, não é?

Conheço muitas gordinhas que são satisfeitas com seu corpo, se arrumam, e por estarem satisfeitas a gente nota como são lindas. Assim também com mulheres mais magras, muitas se sentem bem também.

O que eu acho, é que o que não vale é se sentir feia, e depressiva e ainda assim não fazer esforço pra mudar sua situação. Tá magra demais e não gosta do que vê? Bora malhar, tonificar a musculatura. Gordinha demais e insatisfeita? Bora malhar e fechar a boca amiga. O que não dá é pra ficar parada, se há insatisfação. Agora tá satisfeita? Bola pra frente meu bem, e ser feliz forever.

Eu tô feliz!!!

Um comentário :

  1. Ola , seu marido poderia me da umas dicas do que comer pra engordar, pois eu como ele sou bem magrinho, e bos sabemos a dificuldade que e engordar

    ResponderExcluir

Postagens populares