Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

EMAGRECER É UMA LUTA ETERNA !!!!



   Ouvi essa frase essa semana e concordei 100% com ela, porque quando postei a foto do meu emagrecimento de 10 kg que era meu objetivo pensei assim: E agora é só isso?????? Será que eu posso voltar ao normal, comer o que eu comia sempre, e logo veio a resposta: NÃO, não posso !!!!  
   
Pois EMAGRECER É UMA LUTA ETERNA, então quando escutei isso pensei ok, então bola pra frente e vamos continuar na linha porque nos pequenos descuidos chegam os primeiros quilinhos a mais, então não dá pra relaxar nem desistir.

   Por favor não fiquem "malucas", mas não custa nada cuidar o que coloca pra dentro do seu corpinho rsrs

    Emagrecer é muito mais complexo do que fechar a boca e fazer exercícios, ele depende muito do psicológico então antes de se jogar em alguma dieta maluca pense bem no porque você quer isso ??? Para quê você quer isso ??? Faça um balanço do seu dia e tente perceber qual a hora do dia que você mais come ?? Qual sua área de maior dificuldade ??? na hora da tristeza ?? Alegria ?? Ansiedade?? 

   Tente fazer pequenas mudanças e adaptações antes de iniciar um processo de emagrecimento, você verá que ficará muito mais fácil.
   E se você está no meio de um processo pare, respire e faça esse balanço das suas atividades e sentimentos ??? Para o melhor andamento do emagrecimento.

    Deixo ainda um versículo “Essa graça nos ensina a abandonarmos a descrença e as paixões mundanas e a vivermos neste mundo uma vida prudente, correta e dedicada a Deus” Tito 2:12

    Devemos sim cuidar do nosso corpo e zelar por nossa saúde, mas o que temos visto nesse mundo não é um cuidado com o corpo e sim um culto ao corpo, onde é reverenciado como se fosse a parte mais importante do ser humano. Então muito cuidado, ok ?!


Beijos Pri =)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares