Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Minutos de quarto


"Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."
Mateus 6:6

Eu me alegro muito pela oportunidade que Deus me deu em fazer teologia. Um sonho antigo, de quando me converti há 10 anos atrás, que foi se realizar agora, com uma May mas madura, e mais apta a entender os propósitos de Deus. E é esta faculdade que me dá a oportunidade de ler livros incríveis, que eu não leria se não estivesse nela. E na página de um desses livros que veio uma palavra tão suave que tocou meu coração profundamente.

Meu tempo no meu quarto, e só, nós dois, eu e Deus. O quarto não precisa ser o quarto propriamente dito, pode ser um lugar onde você consiga se concentrar, que possa ficar sozinha, na bíblia existiram desertos e jardins que viraram fundo destes momentos de reflexão.

Como uma serva ativa na igreja a euforia e compromissos diários muitas vezes não me permitem a paz e um momento tranquilo com o Senhor. Mas como eu vou conhecer e ouvir a voz do meu Pai se eu não parar, se não ficar intimamente ligada a Ele nem que seja por alguns minutos.

Tenho clamado a Deus por mais intimidade, mais tempo de qualidade, mais do meu coração sendo o coração dEle.

Quero ser como Ele, resplandecer como Ele, ser amiga e amar como Ele. Ser discreta como Ele, ser verdadeira como Ele, quero ser reconhecida como filha dEle

Que Deus nos dê a compreensão do que sonha pra nós. E que possamos achar o nosso quarto e ficarmos a sós com o nosso Pai!

Uma linda semana a todas!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares