Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

PINCEL DUO SOBRANCELHA E DELINEADOR MARY KAY


Há alguns meses foi uma consultora da Mary Kay na casa da minha mãe, reunimos uma mulherada e lá fomos nós aprender com o curso de auto maquiagem.

Eu amei e a mulherada toda ficou gatíssima.

Dá um look na mulherada trabalhada no make

Mas enfim foi neste dia que meu caso de amor pelo pincel delineador deles começou. Sempre que faço uma make eu dou uma delineada no meu olho. Porque meus olhinhos são pequenos e você sabe né? Tenho que dar uma valorizada. E quando fazia sempre usava lápis preto ou o delineador líquido.

Este da Mary Kay é R$ 18
 Agora eu uso este pincel chanfrado, para quem sempre diz que tem dificuldade em fazer qualquer coisa para delinear os olhos, eu digo, é uma das coisas mais fáceis que eu achei.

Para delinear você vai precisar de qualquer pincel chanfrado (Porque chanfrado May? Porque ele se ajusta melhor pra fazer o contorno!) E também uma sobra mais escura de sua escolha. Dependendo da make você pode usar a cor que mais combinar. Eu amo usar com preto mesmo.


A sobrancelha é de chinês tá? Não é nenhuma belezura

A gente se sente gata maquiada né? Uhu o/



2 comentários :

Postagens populares