Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Reflexão - Pequenos prazeres da vida



Bom dia !!!
Boa segunda-feira !!!
Ótimo inicio de primavera !!!

      Hoje estou aqui para chamar a atenção de vocês para os pequenos prazeres da vida, nesses dias tão corridos em que vivemos as vezes fica tão difícil prestar atenção nas pequenas benção que nos rodeiam que é preciso parar e prestar a atenção.

      As coisas deste mundo já não são nada fáceis e se você olhar somente para o lado ruim/negativo as coisas tendem a piorar muito, e diante desse mundo tão cruel como vemos hoje eu tomei uma postura de ver as coisas sempre pelo lado positivo, na verdade eu sempre fui otimista, mas hoje em dia diante das situações que vejo e que passo, eu procuro não julgar pessoas, não criticar, não torcer o nariz rs. . . eu escolhi me colocar no lugar das pessoas, tentar entender a reais intenções das atitudes das pessoas, e SEMPRE tirar uma lição para minha vida, algo que eu posso praticar ou algo que não desejo fazer igual.

 "Sabemos que todas as coisa contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus" Romanos 8:28

      Então quem somos nós julgar ou querer mudar coisas, só porque não nos agrada, a melhor coisa a fazer é ORAR  e entregar TUDO nas mãos de DEUS.

      Vou listar alguns pequenos prazeres da vida, para inspirar vocês fazerem suas próprias listas. Vale a pena escrever, para que você exercite sua mente a perceber tudo de bom que acontece com você.

1 - Acordar e ouvir os pássaros (aqui tenho dois motivos para agradecer 1º por acordar, 2º por ouvir)
2 - Receber o sorriso de uma criança (no caso meu filho um milagre de Deus na minha vida e perfeito com muita saúde graças ao meu Deus, ou uma criança qualquer no ônibus na rua).

Arthur meu bebê :)
3 - Ter alimentos para preparar um café/almoço (muitas pessoas acordam e não tem um pão em casa).
4 - Sentar em uma roda de chimarrão (sinto o cuidado de Deus através da família e amigos queridos que me cercam)
5 - Apertar meus bichinhos (amor sincero sem querer nada em troca)
6 - Observar o que Deus criou (céu, nuvens, montanhas, mar nem que seja por fotos eu amo olhar o mar, animais, flores, as cores as variedades)

  

7 - Tomar um banho longo e quente cantando (rs ou tentando cantar)
8 - Ser bem atendida em uma loja ( é raro, mas acontece é só prestar atenção e ser grato)
9 - Brincar de esconde- esconde com uma criança (perceber a inocência dos pequenos, é lindo de ver)



10 - Deitar e poder ouvir a chuva lá fora. (Agradeço por ter uma lar, um teto para descansar)


Esses são apenas alguns motivos, eu poderia listar centenas, milhares . . . .  o meu desejo é que você faça sua lista e veja quantas coisas BOAS passam desapercebidas ao seu redor ore e agradeça a Deus pois ele sempre tem o melhor para nós. Amém ??


Beijos Pri  =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares