Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Estojo para Lentes - Uatt?


Pára TudoOOoooO!

Eu sei que é fofo e se você usa lentes como eu vai amar! Não importa o preço hahaha. Ah tá, importa, mas só um pouco. Fui numa lojinhas de presentes lá em Baln. Camboriú e meu brodinho, me mostrou e eu claro não tive como deixar o porta lentes lá sozinho....

Olha só que fofura!



Eu comprei por R$ 14,90, achei numa página da internet por R$ 19,90, aqui ó: http://www.harasstore.com.br/produto/Estojo-Para-Lentes-Coruja-%252d-Pink.html

Na Uatt? mesmo não achei, mas se quiserem conhecer mais produtos deles entra no site: http://www.uatt.com.br/ , tem uma coisa mais gracinha que a outra.

Vocês vão achar eu meio jacu, mas vocês acreditam que eu ainda não tive coragem de usar... hehehe acho que hoje vou esterilizar ele com água fervendo, encher os olhinhos com minha solução pra lente e deixar elas (as lentes) dormirem bem acompanhadas desta corujinhas fofa.

Beijos meninas... 2 post num só dia, voltando mesmo com a corda toda hehehe

May


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares