Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Gel de limpeza Facial Revitalizante 2 em 1



Olá, como vocês estão ???

Hoje quero falar com vocês que estão começando a se preocupar com a ação do tempo no rosto, eu sempre imaginava quando que eu iria usar aqueles cremes anti-idades, que minha mãe usava ? e ainda usa.

Pois bem esse dia chegou na verdade quando fiz 25 anos comprei o meu primeiro "creminho" para uso diurno mas não levei ele muito a serio, não usava todos os dias então levou tempo para acabar, mas a idade avança e não temos o que fazer para parar, certo ???

Então no começo desse ano eu comprei mais alguns produtinhos para usar, escolhi a linha da Renew que é a linha que minha mãe sempre usou eu acredito que ele funciona pelo o que eu vejo no rosto da minha mãe quem a conhece sabe que ela e linda e não aparenta a idade que tem, ela usa todos os dias, o creme diurno e o noturno e é muito disciplinada.






Falando especificamente deste Gel de limpeza Facial Revitalizante 2 em 1, ele promete LIMPAR e TONIFICAR e realmente ele faz isso ele deixa a pele super limpa, ele faz uma espuma bem fina e tem micro esferas de esfoliação, dá pra sentir perfeitamente a sensação de limpeza, com um leve toque refrescante mentolado, eu uso no rosto todo e no pescoço também.

Como diz na embalagem ele prepara a pele para receber o creme hidratante da mesma linha ou não, então se você usar ele e não passar nenhum creme a pele fica bem ressecada tipo repuxando.

Já está quase acabando e eu vou comprar outro com certeza.

Eu uso o gel apenas 3 vezes por semana, uso durante o banho mesmo, e em seguida passo o creme noturno da mesma linha. 





Nos dias em que eu não uso o gel eu passo o creme mesmo assim.




Como já faz um tempinho que comprei provavelmente eu comprei em promoção do livro, não lembro quanto paguei mas é fácil de encontrar com sua consultora da Avon.

Espero que gostem, se você ainda não usa fica dica !!!

Beijos Pri =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares