Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ano novo = arrumação


Se tem uma coisa que um novo ano trás são mudanças né? Ou arrumações. Lá em casa em plena manhã do dia 24/12, aproveitei que o maridão foi trabalhar e decidi arrumar meu guarda-roupa.

Eu já tinha dito pra vocês que desde as férias eu não parei mais né? Foi uma correria sem medida. Entre eventos, ensaios, retiros e casamentos. Com toda esta correria eu só escolhia um roupa e literalmente ia "socando" as roupas não escolhidas no lugar.

Você pode até me criticar e se perguntar: - Como ela pode ser tão relaxada? - Mas não me julgue. Entre meu trabalho de oito horas diárias, duas noites de faculdade de teologia, ministérios na igreja, trabalho freelancers e tudo o mais. Não me sobra tempo. Não é a toa que tenho um anjo que limpa minha casa a cada quinze dias, porque do contrário eu teria que deixar muito do que faço. Enfim... deixando as explicações de lado. Meu guarda roupa tá novo. Achei blusinhas perdidas e tudo mais.

Uma dica minha haha, sabe quando você compra uma bolsa nova que tem uns saquinhos de sílica?


Então, eu guardo eles todos dentro do meu guarda-roupa, eu tinha muito problema de bolor nas roupas porque em Curitiba não tem o que não é embolorado né? Desde que eu coloquei eles espalhados por lá, nunca mais, nem cheiro de bolor. Uma benção!!!

Bom, tá aí o bicho arrumadinho.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares