Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cílios Postiços



Aventuras de maquiagem. Quem não gosta né? Eu não tenho nenhuma mega técnica e a maioria das coisas que eu tento fazer são coisas que pego mesmo aqui na net. 

Como boa oriental que sou tenho uma sobrancelha que cresce pra baixo e poucos cílios. E é por isso que eu queria muito aprender a usar cílios postiços. Comprei a cola, os cílios e mão na massa.

Alguns dos itens que usei nesta make:



Da esquerda pra direita:
Cola pra cílios da Macrilan R$ 8,90 
Kit Sombras - Comprei no Wal Mart, é chinesa R$ 10,90
Sombra Preta Koloss - R$ 9,90



  1. Rosto limpinho
  2. Make pronta
  3. Eu começo sempre pela sombra clarinha, e passo no canto interior do olho
  4. Depois eu pego a sombra escura e vou fazendo o côncavo do meu olho. Lembrando que eu não tenho o côncavo natural, então eu tenho que "imaginar" e fazer, pra ficar bom hehehe
  5. Com cílios e sem delineador
  6. Com cílios olhos fechados.
  7. Make completa - Eu faço o delineador com a sombra preta mais o meu pincel chanfrado da Mary Kay. Tem que cuidar na hora de delinear porque se não pode descolar os cílios. Eu falo disso aqui

O vídeo que eu usei de base pra aprender a colar os cílios é este:



Gente, não é nenhum milagre mesmo aprender a colar os cílios é tentativa e erro. Como tudo o que se aprende nesta vida.

Espero que tenham gostado.

OBS: Agora comprei um câmera melhor, poderei fazer tudo mais nítido e melhor ;)

Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares