Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

É possível voltar ao mesmo peso de antes da gravidez ????



É possível ter o mesmo peso de antes da gravidez ????

SIM é possível sou uma prova viva disso, e vou contar pra vocês =)

Essa semana ouvi uma frase  "É impossível voltar ao mesmo peso que você tinha antes de engravidar" é muito comum ouvir isso e eu sempre acreditei que funcionava assim mesmo, mas esses dias encontrei minha carteira de gestante e descobri que isso não é necessariamente uma VERDADE.


No topo da tabela a data 21/01/08 peso 64,5 Kg
E no final tabela a data 19/08/08 peso 74,5 Kg
O Arthur nasceu no dia 24/08/2008.
Bom descobri minha gravidez com 08 semanas e já comecei a fazer o acompanhamento mensal o meu peso era de 64,5 Kg o Arthur nasceu com 38 semanas e 5 dias e o meu peso no final da gravidez era de 74,5 Kg. Foram exatos 10 Kg e se vocês olharem com atenção na tabela vão perceber que em alguns meses eu até emagreci algumas gramas, não sei o por que.

Com 9 meses                               Com 7/8 meses.

O Arthur nasceu em Agosto de 2008, e depois disso eu não me preocupava com meu peso, me alimentava normalmente e não fazia exercícios regulares, e por isso cheguei a pesar 72 Kg sem estar gravida como eu já contei para vocês aqui Por onde começar.

Mas em 2012 quando decidi ficar em um peso confortável  e saudável, simplesmente comecei a fazer o que eu podia e acreditei que eu conseguiria, mas não me lembrava desse assunto de corpo após a gravidez, talvez por isso não achei que seria impossível emagrecer ao ponto de chegar a 62 kg e foi isso que aconteceu, cheguei ao numero 62 na balança 2,5 Kg a menos do que quando eu iniciei minha gravidez.

Não é o máximo !!!

Novembro 2013


Volto a dizer que a força de vontade é o mais importante se você quer você consegue, e não deixe que lhe digam ao contrário  !!


"Não sabendo que era impossívelfoi lá e fez"


Beijos Pri  =)





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares