Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Saber pra que veio


Minha antiga turminha da EBD 
Pra mim e tenho certeza que para a Pri também, o final de semana é intenso. A correria é tão grande, e os compromissos são tantos que nos perguntamos o porquê de tudo isso.

Este final de semana foi um destes. Aniversário o meu pai, visita para a sogra, evento das mulheres, ensaio do coral de natal, cultos, aulinha pras crianças e Ufa que correria. Eu amo tudo o que faço, mas confesso que meu corpo e mente reclamam da exaustão de atividades. A cabeça não funciona e o corpo enfraquece.

Me pergunto muito: Porque tudo isso, Deus? O que o Senhor deseja da minha vida? Sem nenhuma demagogia ás vezes falo com sinceridade pra ELE: O Senhor quer me matar assim? De exaustão?

Eu me emocionei muito este domingo, e sempre me emociono nos batismos. Não só por lembrar do meu e da decisão que tomei há 10 anos atrás, que foi definitiva mas por ver meus pequenos ali com aquela roupinha branca, tomando a maior e melhor decisão da vida deles.

Vendo eles ali, eu sinto e sei o propósito de Deus para a minha vida e me alegro e sempre digo: Obrigada Deus por viver para ver isso. Obrigada Deus.
 ___

Tomar a decisão por Cristo dizemos sempre que é A MELHOR decisão. Mas não é fácil, em um mundo em que é necessário ser aceito e fazer parte de uma massa e que provações vem diariamente devemos decidir por Cristo todo o dia.

Todo o dia devemos dizer: Cristo eu quero tua companhia, vamo junto? #partiuvida

Eu me lembro dos primeiros dias na igreja há 10 anos atrás, eu recém matriculada na faculdade de Jornalismo, com uma vida agitada por baladas noturnas, mas carente de amigos verdadeiros, de uma razão pra viver. E indo um domingo, indo outro, apareceu um retiro, fiz novas amizades, mas sobretudo fiz um amigão, pra TODA a vida. Jesus. Amigo verdadeiro, misericordioso, que compreende todos os meus defeitos, dificuldades. Parceiro, toda hora ali do lado. Pulando de alegria, ou chorando comigo.

O Natal não teria sentido sem ELE. O motivo de eu viver, o motivo do meu esforço e de toda a minha dedicação. Ele: meu Salvador.

Obrigada Jesus por me permitir viver para ver tantas coisas lindas e inenarráveis. Obrigada pelos meus pequenos e por ser tão real pra eles como Tu és pra mim.

E aí, você sabe pra veio?

Jesus o melhor presente de Natal!

O povo que jazia em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região e sombra da morte resplandeceu-lhes a luz. —Mateus 4:16

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares