Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Curvador e Modelador de Cílios




E aí meninas tudo certo ???

Comprei um curvador de cílios e vim aqui contar pra vocês, afinal um "cilião" é tudo né rsrs

Nunca tive vontade de comprar antes porque pensava que não precisava, eu achava que os meus cílios eram fáceis de curvar somente com máscara, mas testando por alguns meses posso dizer que faz toda diferença, essa marca é muito boa já tenho outros produtos da Marco Boni e acho a qualidade ótima.

Comprei através da revistinha da AVON, não em lembro o valor exato mas foi menos que 10,00 eu  gostei !!    




É preciso aplicar com cuidado para não beliscar e o resultado esta aí desculpem a sobrancelha por fazer :/ 

Antes                                                   Depois (sem máscara para cilios)


E vocês, usam ??? qual marca ???? comentem !! 



Beijos Pri =)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares