Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Morar no céu



Pra quem convive comigo de perto sabe que eu ando bem doidinha fazendo umas compras online num site lá da terra do meu progenitor (chique né?). Eu fico louca quando entro no site de vendas e acho coisas que aqui no Brasil são caríssimas mesmo quando na etiqueta está escrito Made in China, e lá no site você encontra o produto por $3.

Numa de nossas viagens a Camboriú minha mãe viu na vitrine uma bolsa igualzinha a que ela tinha comprado neste site chines. Na loja estava por R$ 140, e ela não tinha pago mais de $10. O vendedor da loja estava super, mega, blaster faturando encima da bolsa, é de cair o queixo, não é?

Isso me lembra o alto preço pago por Jesus na cruz pelas nossas vidas e acreditem Ele quis pagar o preço mais caro. Meio louco isso não é? Podendo pagar um preço xing-ling,  sem nenhum sacrifício mais ainda assim ele quis pagar o mais caro.

Ele escolheu te comprar não importasse o valor a ser pago.

Você foi comprado por preço de sangue. Você foi escolhido para ter a eternidade ao lado dele, lá no céu, tem lugar mais maravilhoso?

E o que você tem feito?

"Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz." Fl 2.5-8


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares