Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Amei e Não Amei !!



Olá,

Hoje vou falar sobre dois produtos um eu AMEI o outro eu NÃO AMEI, os dois tem a mesma função vou falar sobre antitranspirante.

Comprei esse Garnier Bí - O Clarify por indicação de uma pessoa que se diz chata para cheiros de desodorante, essa pessoa além de gostar do cheiro disse que realmente funciona o dia todo, e eu como sou bem chatinha para isso resolvi experimentar.


Gostei bastante da suavidade do cheiro e da duração, ele promete também o clareamento do local, mas não vi muita diferença porém estou no segundo frasco agora. 

E o que eu NÃO AMEI é esse abaixo, é da Monange. O que me fez comprar foi a promessa de ser SEM PERFUME, e isso realmente ele é mas não adianta nada ser sem perfume e não exercer a função de antitranspirante nem por 4 horas :/


Nas primeiras aplicações já achei muito estranho, porque a pressão era demais era até difícil de passar, e ardia por conta da pressão mesmo sendo na distância correta ou até mas longe mesmo.

Eu usei até o final mas não compro novamente. 



Por hoje é isso, fica a minha visão dos produtos, gostaria de receber indicações e ouvir vocês sintam-se a vontade pra comentar aqui ou no Facebook Admiravel Beleza.

Espero vocês lá beijos Pri  =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares