Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Hidratação Caseira - Cabelos



Olá meninas, Como estão ???? 

Essa semana fiz uma hidratação por indicação da minha cabeleireira e adorei o resultado, então vim aqui contar pra vocês.

A hidratação é caseira e feita com abacate.

VOCÊ VAI PRECISAR DE : 


1 abacate

1 vitamina para cabelo (encontrada facilmente em farmácias) 

1 colher de mel 

COMO PREPARAR : Coloque o abacate no liquidificador e bata até ficar bem cremoso, depois em uma tigela de plástico com uma colher também de plástico misture a vitamina e o mel.

COMO APLICAR:  Lave os cabelos com um shampoo transparente e não coloque condicionador, tire todo o excesso de água com uma toalha, em seguida espalhe a mistura em todo o cabelo, coloque uma touca térmica, espere por 30 minutos, lave bem como de costume e pronto.

RESULTADO : Logo após retirar a mistura percebi o cabelo duro, achei estranho e lavei mais algumas vezes usei meu condicionador e ele voltou a textura normal, deixei secar naturalmente ele ficou ondulado e com frizz, como sempre fica mas com uma diferença estava muito macio e leve, passei a pranchinha rapidamente e foi muito fácil domar os fios e eles ficaram com muito movimento e brilho.
  
 


DICAS IMPORTANTES : 

1 - Use somente uma vitamina mesmo, não coloque nenhum tipo de óleo nessa receita.
2 - Lave muito bem os cabelos pelo menos umas 3 vezes antes de passar o condicionador habitual.
3 - Espere no minimo 15 min e no máximo 30 min, antes de lavar os cabelos.


Não acredito que tenha alguma contra indicação por ser natural, pra mim deu super certo e pode ser feita 1 vez por semana. 

Espero que gostem !!

Beijos Pri =) 
  



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares