Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Shampoo a Seco



Oieee gurias . . . . 

Quem tem cabelo oleoso sofre, eu sei bem o que é isso MAS eu descobri um tesouro, o SHAMPOO A SECO.

Ouvi falar muito desse produto e estava louca para ter o meu então fui até a loja e escolhi o da Cless Cosméticos da linha CHARMING porque já uso alguns produtos deles já falei aqui no blog sobre 
Protetor Térmico Charming e Spray Secante de Esmalte Charming e os preços são muito agradáveis.

Aqui está o que eu testei


Comprei em Dezembro paguei R$ 19,90 não costumo usar sempre, só em casos de emergências ele promete remoção instantânea da oleosidade e de fato faz exatamente isso.

Aplicação é super fácil e pratica eu direciono o spray próximo ao couro cabeludo e assim que ele entra em  contato com a pele e raiz do cabelo tem um efeito molhado e basta você esfregar com as pontas dos dedos como se estivesse lavando e a oleosidade vai sumindo e fica seca em questão de segundos.

O cabelo fica opaco nessa região e os fios ganham um pequeno volume que eu até gosto pra não ficar com o cabelo tipo lambido sabem :) e depois é só pentear e está pronto.  

O cheiro é MARAVILHOSO e eu não consigo explicar para vocês de tão bom que é !!

Tenho usado poucas vezes agora no verão porque com esse calor lavo o cabelo todos os dias, mas no inverno será bem mais útil.   

Eles tem uma linha com mais opções de shampoo a seco, assim que testar outros conto pra vcs !!!

           


Com certeza irei comprar outros porque eu realmente amei !!! 


Beijos Pri =)







  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares