Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Benefícios que percebi após o ínicio de Reeducação Alimentar


Olá meninas,

Hoje resolvi fazer uma listinha de coisas que melhoraram na minha vida depois do inicio da minha Reeducação Alimentar, que foi em 01/12/2012.  

No geral me sinto ótima, mais leve literalmente e figurativamente, ao todo perdi 10 kg, fui de 72 Kg (ok não parece tanto até você descobrir que eu tenho 1,56 de altura sem risos) para 62 Kg que não é o meu peso ideal, mas é onde me sinto confortável e desde que atingi essa marca fico entre 62 e 64 kg.  

Então aí vai a listinha : 

  1. Me sinto saudável !! Como ?? Não me sinto inchada no rosto ou nas mãos quando acordo pela manhã, antes isso era muito comum devido a ingestão de alimentos industrializados e seus temperos.
  2. Respiro melhor em atividades.
  3. Ando melhor e mais rápido (sinto menos preguiça).
  4. O Cabelo melhorou muito a oleosidade diminuiu bastante, após a R.A. isso  porque como muito raramente alimentos gordurosos e que prejudicam a pele e o couro cabeludo, e também tenho muitos fios novos crescendo e encorpando meu cabelo.
  5. As unhas estão muito mais fortes e quando acontece de quebrar por um descuido crescem muito rápido. 
  6. Não demoro, nem me irrito para escolher roupas simplesmente escolho e visto porque agora elas cabem (essa é melhor parte)
  7. Autoestima nem preciso falar né, fica nas alturas !!
  8. A saúde está ótima, exames sempre sem alterações devido a alimentação com toda certeza digo isso. Não tenho ficado doente nem virose, nem resfriado, nem infecções Graças a Deus, recentemente tive uma infecção de ouvido devido a praia e piscina :/ acontece   
  9. Fiquei mais ativa e mais participativa em geral. (família, amigos, igreja)
  10. Fiquei 100 % mais confiante !!
Simplesmente feliz e de bem com vida !! Não quero dizer que quem está fora do peso, tanto para mais como para menos, não é feliz mas no meu caso estava me afetando, e por isso tomei uma decisão, fui atrás da solução e consegui e estou aqui para ajudar e inspirar a vocês que também querem iniciar essa caminhada.

Uma frase que ouvi de uma blogueira que emagreceu mais de 26 Kg "Não é porque eu emagreci que eu fiquei metida, eu simplesmente estou FELIZ, por favor não confundam rsrs" 

Lembrando é claro que nossa alegria só é completa em Jesus Cristo, o filho do Deus vivo !!

Espero ter ajudado  

Beijos Pri =)  

     

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares