Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Update minha R.A. 1 ano e 5 meses



Olá meninos e meninas . . .

Faz tempo que eu não falo sobre minha Reeducação Alimentar e como andam as coisas por aqui.

Há um ano e cinco meses eu  decidi emagrecer uns quilinhos e comecei a fazer R.A. que nada mais é do que aprender se alimentar corretamente. Após 7 meses  de R.A. que inclui os exercícios físicos, comecei com o Ballet e com aulas de Ginástica Aerolocal 3 x por semana.

Estava tudo indo muito bem já havia me acostumado cozinhar separado para minha família, tudo funcionando bem e naturalmente quando de repente Dezembro chegou e com ele muitas festas e comemorações e coincidentemente as minhas atividades físicas entraram de férias, então veio janeiro e não foi diferente, mas eu me dei essa folga não fiquei preocupada com alimentação, calorias, doces, sorvetes, refrigerante e etc . . . .  resultado disso engordei 2,5 Kg eu sabia que isso iria acontecer mas ninguém gosta de ver os números da balança subindo né, mas o importante é não desistir,  passado isso retomei o com minha antiga rotina.  

Então  comecei esse processo de emagrecer e foi mais fácil do que eu pensei, o marido resolveu entrar nessa comigo e com um parceiro ficou bem melhor, cortamos o pão branco o arroz e massas em geral estamos ingerindo muita saladas, carnes e frutas e comendo de 3 em 3 horas, isso de segunda a sexta, nos fim de semanas e eventos comemos normalmente mas com consciência.

As aulas de aerolocal já retornaram com uma  professora nova que está pegando super pesado, com tudo isso consegui retornar aos meus 62 Kg.

E agora estou pensando em chegar aos 60 kg  pra ficar tranquila e somente manter o peso.

Vamos ver o que acontece rsrs . . .  é isso . . . . .  eu vou contando pra vcs e postando receitinhas que estou fazendo.  

Beijos Pri =)





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares