Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Deus e o seu poder




Muitas e mutias vezes ouvimos que Deus é o TODO Poderoso, que ele tem TODO o poder, em músicas, filmes, e pregações... Mas muitas vezes não temos plena convicção do poder do nosso Deus.

Não confiamos todas as áreas de nossa vida, ficamos inseguras diante de uma novidade. Achamos que Ele não se preocupará com coisas pequenas do nosso dia a dia.

Mas, meninas admiráveis. Se Ele, o nosso Criador, tem TODO o poder, por que você acha que Ele não está cuidando de você nas pequenas coisas, seja ajudar a encontrar uma chave ou óculos perdidos no fundo de uma gaveta, ou no buraco que as contas fizeram no orçamento ou até mesmo em seu relacionamento com um colega difícil no seu trabalho?

Ele tem TODO o poder, Ele criou o céus e a terra, Ele criou os luminares, criou os animais e criou você. Ele te conhece muuuito bem e se você deixar Ele agir em sua vida, creia, ele agirá com TODO o Seu poder!


E agora, que a glória seja dada a deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos!
Ef 3:20

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares