Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Indicação Rádio Cristã



Oi oi hoje sexta feira quero deixar aqui pra vocês uma indicação de uma rádio cristã que fica nos Estados Unidos da América, no Texas o nome é 89.3 KSBJ.




Conheci quando estava fazendo um curso de inglês e me deram uma lista de links onde eu encontraria uma forma de treinar meus ouvidos e acostuma-lo a língua, dentre esta lista eu escolhi essa rádio por ser cristã e assim que ouvi eu adorei, o estilo das músicas são bem alegres e modernas. 

Escuto há pelo menos 5 anos, confesso que não entendo completamente, mas no começo era bem pior rsrsrs :P

Entro no site através deste link KSBJ e clico em Now playing / Listen Live aí abre uma janela onde aparece uma lista das música que estão tocando e as recém tocadas com o nome da Banda/Cantor e o nome da canção também com opção de ir para letra é perfeito, pra quem curte música acima de tudo, e também ouvir, ler e falar em inglês.

Enquanto estou escrevendo este post está tocando essa,  How He Loves, David Crowder Band


Fica a dica pra todos que gostam e para os que precisam treinar os ouvidos que seja de uma forma que agrada a Deus, são linda melodias e letras e várias já foram traduzidas e são tocadas aqui no Brasil.

Ótimo fim de semana !!

Beijos Pri =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares