Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pão francês, com ou sem miolo?



Dado um certo dia fui tomar café na casa do meu pai. Tirei o miolinho do pão e NHAC, comi ele. Pra depois comer o pão normal. Meu pai arregalou os olhos o_O e disse: Você é a única pessoa que eu conheço que tira o miolo do pão pra comer!

Isso pra você ver, dada a minha paixão por miolo de pão. E faço isso de forma automática. Acredite! Abro o pão, tiro o miolinho e como ele. Ai que delícia!

Mas enfim, fui na Nutri e nas porções de pão que ela me propôs. Uma fatia de pão integral, ou uma fatia de pão normal, ou um pão francês sem miolo, ou meio pão francês?

Gente como toda boa "gordinha" eu sempre prefiro algo que aparente que eu comi mais. Então, como pão francês sem miolo.

Gente eu tava vendo uma matéria do Bem Estar que diz que não é que o miolo engorda mais ou algo assim. A composição do pão é toda a mesma. É que tirando o miolinho você tira cerca de 30% do pão. Simples assim.

E aí, quem mais vai dar tchau pro miolinho de pão? E agora, o que fazer com ele? Que tal usar de massinha? Olha a ideia abaixo!


2 comentários :

  1. Pena eu ter descoberto teu blog so hoje nao para de escrever nao vc e bem humorada e escreve muito bem.

    ResponderExcluir

Postagens populares