Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Medo




Neste domingo foi cantada esta linda música no louvor da nossa igreja. Eu fiquei pensando em como o medo faz parte da vida do cristão. Mesmo que Cristo diz que o Amor lança fora todo o medo, ainda somos humanos e tão falhos e inseguros que esquecemos do grande poder que tem o nosso Deus.

Temos medo de perder o emprego, de se perder, do ladrão, da morte, do trânsito. Simplesmente temos medo, e muitas vezes nosso foco no medo é tão intenso que ele nos domina. 

Lembro muito de quando eu era criança e o medo que eu tinha de a minha casa ser invadida por extraterrestre (bem aquela época do ET de Varginha sabe?) Aquelas histórias de ET dominavam minha mente e o profundo da minha alma. Ao ponto de na época do Natal eu achar que minha casa tinha sido invadida por um disco voador por ver as luzes coloridas por de baixo da minha porta, que eram apenas o pisca pisca do pinheirinho.

E no nosso dia a dia é assim também, tem dias que focamos tanto no medo que os esquecemos dAquele que é o Dono dos nossos dias que cuida dos nossos passos, que está no nosso barquinho.

Jesus nos socorrerá, não precisamos temer o mar, mas sim ter nossa fé firmada em Cristo.

Uma linda semana meninas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares