Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Suporte para lenço


Oi pessoal! Bom faz muito tempo que eu tava querendo mudar meu cachecóis e lenços de lugar. Veja bem, meu apartamento é uma miniatura e eu tenho muita dificuldade em colocar as coisas nos lugares certos, isto porque tenho muitas coisas e pouco espaço. 

Mas aí eu vi uma ideia para otimizar o espaço e organizar os cachecóis num cabide e colocar no guarda roupa. E eu testei. Não ficou a coisa mais linda que você já viu mas com certeza ficou prático!

Este é um cantinho atrás da porta do meu quarto. Neste canto tem a tábua de passar, prancha e secador de cabelos e os cachecóis. Resumindo era um mafuá.
Eu usei um cabide que tinha no meu armário. E isso era uma coisa que eu não entendia, como abrir o cabide e colocar as argolas? Mas na segunda imagem você pode ver que ele tem um ganchinho.

Material necessário:

Cabide, de preferência resistente (este meu é frágil)
Argola de cortina. Estas foram compradas em casa de armarinhos.

Modo de montar:
Abra o ganchinho, insira as argolas e pronto. Fácil né?

Como eu disse meu cabide é de arame e meio frágil, com um mais firme com certeza ficará melhor.

Selecionei mais ideias:


Com um cabide de madeira

Deixando em exposição


Com latinhas (reciclar é tudo)

Com um cabide mais elaborado

Mudando a função do porta sapatos

Espero que tenham gostado meninas.

O jeito é se organizar com o espaço que temos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares